Política de Mídia Social
POLÍTICA DE MÍDIA SOCIAL
A FP adota uma política de tolerância zero para bullying cibernético e assédio, aplicando uma regra de uma única violação, sem exceções. Se formos informados de que você violou pelo menos uma das regras abaixo após ser certificado como praticante de Human Foundation (HF) ou Human Biomechanic Specialist (HBS), suas certificações serão revogadas e você será banido de cursos futuros indefinidamente. Para aqueles que ainda não são certificados, por favor, observe que isso também será levado em consideração no processo de seleção ao analisar as inscrições para nossos cursos presenciais.
-
- Não fale mal de indivíduos publicamente em sua plataforma.
-
- Não faça críticas na plataforma de outra pessoa de nenhuma forma.
-
- Linguagem intimidante ou ofensiva é proibida.
-
- Não deixe comentários passivo-agressivos no Facebook, Instagram ou qualquer outra plataforma de mídia social de outra pessoa.
-
- Não envie mensagens privadas para ninguém com conteúdo ofensivo, questionando ou forçando a FP sobre eles.
-
- Se as pessoas decidirem participar das suas plataformas de redes sociais, certifique-se de abordar conceitos e tópicos.
-
- Não faça ataques ad hominem, que é responder a um argumento atacando o caráter da pessoa em vez da lógica ou conteúdo do argumento.
Infelizmente, as pessoas procuram qualquer razão para desacreditar os resultados que apresentamos, por isso mantemos um código de conduta rigoroso em relação às redes sociais. Se alguém tiver a oportunidade de usar um “red herring” (falácia de distração), eles o farão, e as regras acima garantem que as pessoas se concentrem nos resultados e não tenham desculpas para não fazê-lo.
Se você sentir que um de nossos praticantes certificados violou esta política, por favor, envie um e-mail com capturas de tela específicas dos comentários ou conversas que comprovem a violação para fppolicy@functionalpatterns.com, e iremos tratar desse assunto adequadamente.