Política de Envio
POLÍTICA DE ENVIO
Todos os pedidos são processados dentro de 1 dia útil (excluindo finais de semana e feriados) após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido, desde que o pedido tenha sido feito antes das 12h (EST, Miami). Você receberá um segundo e-mail com as informações de rastreamento assim que seu pedido for processado pelo nosso depósito.
Certifique-se de fornecer um endereço de entrega correto, onde seu pedido possa ser recebido. Se o pedido for devolvido devido a informações de envio incorretas, você será responsável por cobrir as taxas de envio de retorno para que o pedido seja entregue corretamente.
Se um produto for entregue em um endereço incorreto devido a erro do cliente, uso de um endereço temporário ou falha na verificação do endereço correto, e não for devolvido ao nosso depósito, será necessário cobrar pelo produto de reposição e pelo envio adicional.
Taxas e Estimativas de Envio Doméstico
As taxas de envio para o seu pedido serão calculadas e exibidas no momento do checkout.
Como verificar o status do meu pedido?
Quando seu pedido for processado pelo nosso depósito, você receberá uma notificação por e-mail, que incluirá um número de rastreamento que você pode usar para verificar o status.
Aguarde 24 horas a partir do momento em que você recebe o número de rastreamento para que o transportador de envio mostre movimentação no pacote. Se não houver movimentação após 24 horas do recebimento do número de rastreamento, e o status de rastreamento mostrar “pendente”, por favor, entre em contato conosco para que possamos verificar.
Se você não receber seu pedido dentro de 5 dias úteis após o recebimento do e-mail de confirmação de envio, entre em contato conosco pelo e-mail support@functionalpatterns.com com seu nome e número do pedido, e iremos investigar o caso para você.
Devoluções e Trocas
Por favor, inspecione seu pedido ao recebê-lo e entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail support@functionalpatterns.com caso seu pedido chegue danificado de alguma forma. Certifique-se de que seu e-mail inclua todas as seguintes informações:
- Seu Número de Pedido Shopify
- Nome completo do pedido
- Fotos do Produto Danificado
- Fotos da embalagem em que o produto chegou
Sem todas as informações acima, não poderemos ajudar. Tratamos esses casos individualmente, mas faremos o possível para encontrar uma solução satisfatória.
Devoluções e trocas de produtos físicos devem ser solicitadas dentro de 30 dias da compra. Analisaremos cada caso individualmente e faremos o possível para encontrar uma solução satisfatória.
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar nas mesmas condições de novo em que você o recebeu, sem uso, com etiquetas e na embalagem original. Itens devolvidos serão inspecionados ao recebê-los e não devem apresentar sinais visíveis de desgaste ou uso. Se o item devolvido estiver usado, danificado, faltar qualquer parte, ou se for danificado durante o envio de retorno porque não foi embalado corretamente, o vendedor poderá deduzir do reembolso para cobrir a perda no valor do item. Se o produto for devolvido sem falha da Functional Patterns ou do transportador, o cliente será responsável por quaisquer taxas de envio de retorno, além de uma taxa de reabastecimento de $10,00 e qualquer taxa de envio de produto de substituição. O valor do reembolso elegível será calculado com base no preço dos produtos devolvidos, menos quaisquer custos de envio de retorno e taxas de reabastecimento. Os custos iniciais de envio não são reembolsáveis em caso de devoluções. Se você tiver mais perguntas, não hesite em nos contatar em support@functionalpatterns.com.
Envio Internacional
Todos os produtos são enviados do nosso depósito nos Estados Unidos. Pedidos internacionais estarão sujeitos a impostos e taxas adicionais. Ao fazer um pedido para entrega internacional, você concorda em cumprir todas as leis e regulamentos do país de destino e em pagar quaisquer impostos ou taxas alfandegárias que possam ser aplicados ao seu pedido, incluindo quaisquer impostos de importação, taxas, impostos ou outros custos e despesas associadas à importação dos produtos que você comprar.
No caso de você se recusar a pagar os impostos ou taxas alfandegárias em seu pedido, seu pedido pode ser perdido, a menos que você organize e pague pelo retorno do produto para nós. Não poderemos emitir um reembolso para sua compra até que recebamos o pacote e confirmemos que está em sua condição original. Não serão oferecidos reembolsos para pedidos que sejam perdidos, abandonados, danificados, não vendáveis ou irrecuperáveis.
Não podemos prever ou controlar o valor dos impostos e taxas alfandegárias que podem ser aplicados ao seu pedido. Essas taxas são determinadas pela agência alfandegária do seu país. Se você tiver alguma dúvida sobre esses custos, entre em contato com a agência alfandegária local para mais informações. A Functional Patterns não será responsável por quaisquer possíveis atrasos, custos, impostos e/ou taxas que possam ser aplicados pelas autoridades alfandegárias no país onde a entrega for realizada.